Minha lista de blogs

sexta-feira, 19 de março de 2010

primeira vez inesquecível

Nossa faz tempo que quero exprimir meus sentimentos em forma de palavras em um blog. Hoje incentivei uma pessoa muito especial a retomar suas atividades em seu blog de crônicas, então aproveitei o incentivo e resolvi iniciar minha jornada experimental.
não que tenha tempo de sobra, talento literário, mais as vezes temos necessidade de extravasar as emoções por meio das palavras. Se minha terapeuta tiver o prazer de apreciar meus medíocres textos dirá que mais dez anos e estou curada rsrsrs.
Brincadeiras a parte, todo inicio num oceano nunca antes navegado gera um certo frio na barriga.
vamos nessa e espero que gostem da nova companhia....

2 comentários:

  1. Oi Cris!
    Vou ser a sua primeira seguidora aqui!
    Tenho um blog também. Na verdade é um diário virtual do desenvolvimento da minha filhota, coisas da modernidade nos nossos dias atuais! rsrs
    O endereço é http://giuliaesteveslima.blogspot.com.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol
    eu li e me emocionei com o que postou no primeiro aninho de sua princesinha!!
    obrigada pelo carinho!!
    bj

    ResponderExcluir